A vitória brasileira no clássico com a Argentina

0

O Brasil venceu a Argentina por 2 x 0 no semifinal da Copa América. No início a equipe brasileira pressionou e os argentinos marcaram bem e logo equilibraram a disputa, mas sofrerem o primeiro gol aos 18 minutos através de Gabriel Jesus concluindo uma boa jogada de Daniel Alves e Roberto Firmino.

O golpe foi duro e Messi & Cia. mostraram poder de recuperação, partindo em busca do empate. Botaram bola na trave e nossa defesa teve dificuldades para evitar o empate. No segundo tempo a Argentina estava melhor em campo.

Colocou uma segunda bola na trave e aí a arbitragem do equatoriano Roddy Zambrano deu uma ajuda significativa à nossa seleção em dois lances: no primeiro deixou de expulsar Daniel Alves que aplicou um chute em Messi quando o meia partia para a área brasileira, merecendo o cartão amarelo e, como já tinha amarelo, seria expulso; depois deixou de marcar pênalti de Artur em Aguero. Na sequência da jogada o Brasil fez 2 x 0 em outra boa arrancada de Gabriel Jesus e finalização de Roberto Firmino.

Os argentinos estão reclamando até hoje e vão continuar protestando contra a arbitragem equatoriana. Vale acrescentar que o VAR e o comentarista de TV fizeram que não viram nada.

Destaques no Brasil para o goleiro Álisson (ótimo goleiro), o lateral Daniel Alvres e o atacante Gabriel Jesus. Messi não brilhou, esbarrando na marcação brasileira, às vezes cercado por três adversários.

Nos últimos minutos o atacante Willam ficou em campo apenas fazendo número. A Argentina teve 12 finalizações contra 4 do Brasil. A noite era mesmo brasileira.

O público no Mineirão foi de 52.235 pagantes e 3.712 não pagantes. Total de 52 mil, 712 torcedores. Com a vitória o Brasil vai decidir a Copa América de 2019 com o vencedor de Chile e Peru( jogo nesta quarta-feira) , domingo(7) no Maracanã.

 

 

 

Fonte Cidade verde

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here