Veramendense recebe Título Honorífico de Cidadania da Câmara Municipal de Teresina-PI

0
Genilton e esposa Ayslene. (Foto: Reprodução)

Em sessão solene realizada na noite da última terça-feira (27), no Plenário Vereador “José Ommati”, da Câmara Municipal de Teresina, o empresário Genilton José da Silva, popularmente conhecido como “Genilton do Arroz” foi agraciado com o Título Honorífico de Cidadão Teresinense, título conferido em razão dos seus relevantes serviços prestados à municipalidade.

Título de Cidadania. (Foto: Reprodução)

A proposição da maior honraria da casa foi proposta pelo vereador Inácio Carvalho, que se fez presente na ocasião.

Além do homenageado e o Vereador que conduziu a sessão, fez parte da mesa o Sr. Samuel Silveira, Secretário Municipal de Cidadania, Assistência Social e Politicas Integradas (SEMCASPI) do Município de Teresina/PI, o Sr. Valderson Dantas, vice-Prefeito de Itainópolis/PI, o Sr. Carlos José da Silva, Advogado e irmão do homenageado, como também o Sr. Ravi Lages, representante comercial e Presidente da Associação dos Vaqueiros do Piauí (AVAPI).

Componentes que formaram a mesa. (Foto: Reprodução)
Da esquerda para direita: Raimundo Borges, vereador Inácio Carvalho, e secretário municipal Samuel Silveira. (Foto: Reprodução)
Dr. Carlos José e Genilton (irmãos) (Foto: Reprodução)
Homenageado, esposa e filha. (Foto: Reprodução)

Nos discursos proferidos na Tribuna foram ressaltados os esforços do homenageado durante sua vida empresarial, com ênfase na sua trajetória de vida.

O senhor GENILTON JOSÉ DA SILVA, natural do município de Vera Mendes-PI, filho de José Carlos da Silva e Maria Auzair Silva, ambos lavradores e residentes na Zona Rural do município de Vera Mendes-PI, localizado há 375 km da capital do estado do Piauí, onde o homenageado residiu até os seus 17 anos.

Homenageado e Vice-prefeito de Itainópolis, Valderson Dantas. (Foto: Reprodução)
Participantes do evento. (Foto: Reprodução)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here