Veículo desgovernado bate em poste e vai parar em muro de residência

0

Policiais Militares lotados no GPM do povoado Brejinho em Luís Correia, registraram um acidente de trânsito tipo colisão por volta das 4hs desta madrugada de domingo(21/04).

Um veículo de passeio e placa não anotada colidiu contra um poste da Cepisa Equatorial quando o condutor perdeu o controle do veículo numa curva da PI 309. Após a colisão, o veículo bateu no muro de uma residência às margens daquela rodovia. Por sorte não houve feridos, apenas danos materiais. A fiação elétrica foi de encontro ao chão, devido a forte colisão. O poste ficou em pedaços.

Uma fonte informou que o condutor do carro acidentado participava de uma festa no clube Chamegão em Brejinho. Quando retornou para casa teria sido seguido por dois motoqueiros. Na curva o pneu estourou provocando o acidente. O condutor permaneceu no local e garantiu reparo no dano causado.

A patrulha apareceu na cena do acidente e resolveu encaminhar o caso para Central de Flagrantes. O delegado plantonista arbitrou fiança criminal de R$ 499 reais creditada no crime da lei seca.

 

 

 

 

Fonte: Blog do Pessoa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here