Suspeito é baleado durante perseguição policial no Lourival Parente

0
Foto encaminhado ao Cidadeverde.com por internautas

Uma perseguição com tiroteio deixou um suspeito de praticar assalto ferido. Ele foi atingido com pelo menos um tiro nas costas. Ele estava em uma motocicleta, cor vermelha, e de capacete rosa. Ao ser atingido, ele caiu da moto em via pública, na Avenida Wall Ferraz, próximo da BR-316, na altura da Ferronorte, no Lourival Parente, zona sul de Teresina.

O caso aconteceu na manhã desta terça-feira (08), por volta das 6 horas.  Outro homem que estava com o motoqueiro conseguiu fugir no momento em que houve a troca de tiros com a polícia, mas foi capturado por equipes da Polícia Militar.

O capitão Fábio Soares, do 6º Batalhão da Polícia Militar do Piauí, informou ao Cidadeverde.com que a dupla já é conhecida na região por fazer diversos assaltos.

“Nossas equipes já estavam com informações desses elementos e hoje pela manhã se depararam com ele quase em frente à estação de ônibus. Houve um confronto; eles começaram a atirar contra a guarnição e um dos policiais, para se defender, atirou e acertou em um deles”, disse o capitão.

A moto usada pela dupla é roubada e está no Polinter para identificação do proprietário. Os assaltantes estavam com uma arma de fogo e um simulacro.

O suspeito baleado foi encaminhado ao Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

Até o momento, o nome da dupla não foram divulgados.

Foto encaminhado ao Cidadeverde.com por internautas

Carlienne Carpaso
[email protected]

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here