Suspeito de matar esposa ex-candidata a vereadora é preso e diz não lembrar do crime

0
Policiais apreenderam a faca que o suspeito usou para matar Rosiana da Silva. (Foto: Divulgação/ Polícia Civil)

 O Homem suspeito de matar a esposa com uma facada no peito foi preso pela Polícia Civil na noite de quarta-feira (14) na zona Rural do município de Francisco Santos, distante 346 km de Teresina. De acordo com a delegada Maria Robiane Belém, o homem afirmou não lembrar o momento em que desferiu uma facada no peito da ex-candidata a vereadora Rosiana da Silva Pereira por estar embriagado.

O suspeito, Alexandre de Lima Silva, foi localizado escondido na casa de um parente. Com ele a Polícia encontrou uma espingarda e a faca usada no crime. Segundo informações repassadas pela Polícia Civil, o crime aconteceu durante uma discussão entre o casal motivada por ciúmes.

De acordo com a delegada Robiane Belém, em seu depoimento Alexandre de Lima alegou que estava muito embriagado no momento do crime, e que por isso não lembra o momento em que atacou a esposa com a faca. Ainda de acordo com a delegada, não há nenhum registro policial ou relato de testemunhas de que Alexandre tivesse agredido a esposa anteriormente.

O crime aconteceu no domingo (11) dentro da casa onde o casal morava, na localidade Fujona, Zona Rural de São Julião do Piauí. O suspeito atacou Rosiana com um golpe de faca no peito. A ex-candidata a vereadora foi socorrida por familiares e morreu a caminho do Hospital Regional de Picos.

Fonte: G1 Piaui.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here