Suspeito de assalto é espancado pela população

0

Um homem de 49 anos foi espancado por moradores que presenciaram uma tentativa de assalto a uma padaria no bairro Dirceu, Zona Sudeste de Teresina. Um vídeo mostra o suspeito sendo perseguido, em seguida agredido até desmaiar na Avenida Joaquim Nelson.

Segundo a polícia, o suspeito e um comparsa tentaram assaltar um estabelecimento por volta das 11h desta sexta-feira (26). Imagens gravadas por populares registraram o momento em que o homem é abordado por um morador e foge, depois mais três pessoas iniciaram uma perseguição e alcançam o suspeito.

Poucos metros depois, o homem aparece caído no chão, com a cabeça sangrando e sem roupa. Mesmo desacordado, populares aparecem nas imagens batendo no suspeito.

“Eram dois suspeitos, mas um deles fugiu e o outro foi espancado pela população. A guarnição foi até o local, mas quando chegou o homem já estava vestido e os agressores não foram identificados. O Samu foi acionado e o encaminhou para o HUT”, informou o subtenente Saraiva, do 8º Batalhão da Polícia Militar.

De acordo com a direção do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), Raimundo Nonato Cunha Borges deu entrada às 11h14, vítima de espancamento. Ele sofreu traumatismo craniano e fratura no braço direito. “Ele deve ficar internado para procedimento cirúrgico”, acrescentou.

Fonte: G1 Piauí

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here