Saiba quem são as vítimas da colisão entre ‘Audi’ e banca na avenida Raul Lopes

0

Um grave acidente registrado na avenida Raul Lopes, Zona Leste de Teresina, na madrugada desta segunda-feira (1º/07), deixou um jovem morto e seu primo ferido. O arquiteto João Vitor Oliveira Campos Sales, de 23 anos, estava no banco de passageiro e morreu no local.

Junno, que ficou ferido no acidente, e João Vitor, que morreu no local
Junno, que ficou ferido no acidente, e João Vitor, que morreu no local 

O veículo, modelo Audi, era conduzido pelo empresário Junno Pinheiro Campos de Sousa, de 37 anos, que foi encaminhado para o Hospital de Urgência de Teresina e deve ser transferido para um hospital particular nas próximas horas.

A assessoria de comunicação do HUT informou ao 180 que Junno teve um corte na testa e outro atrás na cabeça, fez exame de tomografia e raio X, está apenas aguardando para ser transferido pra um hospital particular.

Segundo apuração inicial, o acidente aconteceu por volta de 2h30 e o veículo perdeu o controle na avenida antes de passar por baixo da ponte, sentido ponte da Primavera. O condutor tentou frear, mas acabou perdendo o controle da direção, bateu no meio-fio, capotou e atingiu uma banca de revistas. Há indícios de que o veículo estava em alta velocidade.

Marcas de frenagem e local da colisão com o meio-fio
Marcas de frenagem e local da colisão com o meio-fio 

O carro ficou completamente destruído, bem como a banca, e o Corpo de Bombeiros foi chamado ao local para remoção das vítimas.

O corpo de João Vitor foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal de Teresina e a família já fez o reconhecimento para que houvesse a liberação para o sepultamento.

O caso é investigado e as causas são apuradas. Ainda não informações sobre o velório e enterro de João Vitor.

Fonte: 180 Graus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here