Retrospectiva e Melhores Momentos do V Picos Fest Berro

0

O V Picos Fest Berro aconteceu entre os dias 9 e 15 de abril, no Parque de Exposição de Picos, organizado por Adalberon Filho, secretário da Associação dos Criadores de Ovinos e Caprinos da Região de Picos.

Durante a programação do evento aconteceram rodadas de negócio, palestras, oficinas, desfiles de raças, premiações, atrações culturais e musicais, festival gastronômico e tendências.

Algumas instituições montaram tendas em que os profissionais repassaram orientações e tiraram dúvidas sobre negócios, projetos agropecuárias e financiamentos na tenda do Banco do Nordeste.

Na tenda APPA (Associação dos Piauienses Produtores de Alho) expuseram os produtos advindos de produtores locais.

Contou também com a presença do médico veterinário da ADAP-Picos (Agência de Defesa Agropecuária do Piauí) que informou que a instituição é responsável por fiscalizar animais, com relação as campanhas de vacinação contra doenças, atua no controle e identificação de zoonoses, e emite documentos que atestam a saúde do animal antes de serem comercializados nos eventos, entre outras atividades.

Galeria

 

Melhores Momentos

As atrações musicais tiveram início quinta-feira (12) quem fez a abertura foi banda local Zezinho do teclados, em seguida Mano Walter atraiu grande público, e Alvino Luz finalizou o primeiro dia de shows.

No segundo dia, sexta-feira (13), fizeram a animação do público Caninana do Forró, Batista Lima que se apresentou com um repertório animado agitando a multidão, Kátia Cilene e Walkyria Santos, respectivamente, encerrou as apresentações musicais do dia.

No sábado, último dia de shows, Os Farreiros fizeram a abertura, em seguida Tô na farra, logo depois a atração mais esperada, Léo Magalhães fez animação, e para finalizar o terceiro dia de shows Iohannes abrilhantou já ao amanhecer.

Veja a galeria

 

Assistam aos vídeos 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here