Rádios e mais de R$ 10 mil são apreendidos em esconderijo de suspeito de matar mototaxista

0

A Força Tarefa e o Grupo de Apoio Operacional (GAO) localizaram na tarde desta segunda-feira (22) o esconderijo do suspeito de matar o mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa. O jovem identificado como Dênis Henrique mais uma vez conseguiu fugir antes da chegada da polícia.

A equipe da Força Tática do 3º Batalhão também participou da operação para prender o suspeito, que tem mandado de prisão em aberto. Segundo a polícia, ele é foragido do sistema prisional e tem passagem por roubo.

Material apreendido em esconderijo de suspeito de matar mototaxista — Foto: Divulgação/SSP-PIMaterial apreendido em esconderijo de suspeito de matar mototaxista — Foto: Divulgação/SSP-PI

Material apreendido em esconderijo de suspeito de matar mototaxista — Foto: Divulgação/SSP-PI

“As diligências aconteceram em Timon, mas o suspeito conseguiu fugir. Rádios comunicadores, droga, duas televisões, mais de R$ 10 mil, equipamentos de som, câmeras, colete balístico, relógios, arma e munições, trompetes, balança de precisão foram encontrados no local e encaminhados para a Central de Flagrantes”, informou o coordenador do GAO, Joatan Gonçalves.

Entenda o caso

Mototaxista foi morto durante tentativa de assalto em Teresina — Foto: Reprodução/FacebookMototaxista foi morto durante tentativa de assalto em Teresina — Foto: Reprodução/Facebook

Mototaxista foi morto durante tentativa de assalto em Teresina — Foto: Reprodução/Facebook

O mototaxista Ariosvaldo Vieira de Sousa foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurguéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave, e faleceu por volta das 7h desta quarta-feira (17) após sofrer parada cardiorrespiratória.

Segundo o capitão Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, o suspeito abordou um transeunte e anunciou o assalto e vários populares partiram para cima dele. Ele acabou efetuando um disparo e atingiu o mototaxista. O indivíduo ainda conseguiu fugir levando a moto da vítima, mas acabou abandonando.

Fonte: G1 PI

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here