Presidente do STTR de Vera Mendes se afasta para Concorrer às Eleições de 2020

0

O Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais Agricultores e Agricultura familiar de Vera Mendes, Francisco Sandro Silva Borges, que também é militante do movimento Sindical, comunicou oficialmente seu afastamento à Diretoria para atender exigência da legislação eleitoral em desincompatibilizar-se a tempo de concorrer a cargo eletivo das eleições municipais de 2020.

Na última eleição da Diretoria do Sindicato, ocorrida em janeiro de 2020, foi eleita como Vice-presidente a Sra. Marilene Mendes da Silva, sendo que com o afastamento do Presidente, ela será empossada automaticamente para dar continuidade aos trabalhos que são prestados diariamente aos sócios e trabalhadores rurais em geral do município.

Sandro Cabeleireiro, como também é conhecido, é filiado na entidade sindical desde 04/05/2002, e está no comando do Sindicato desde fevereiro de 2016, quando foi eleito para a sua primeira gestão, tendo sido reeleito neste ano de 2020. Ele já foi membro do Conselho de Desenvolvimento Sustentável do Município e operador do sistema do Programa de Aptidão ao Pronaf.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here