Presidente da AMVI convocará reunião para tratar sobre financiamentos para os municípios

0

O presidente da Associação de Municípios do Vale do Itaim (AMVI), prefeito de Caridade do Piauí Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, informou, em entrevista ao Folha Atual que convocará uma reunião para o próximo mês entre os associados da instituição para tratar sobre as formas de financiamentos para os municípios. Ele comentou que na sua última visita a Brasília – DF, tratou sobre “questões regionais”, de interesse dos gestores públicos.

Toninho citou a reduzida liberação de recursos por parte do Governo Federal, apesar deste ter se iniciado há pouco mais de 100 dias. “E um dos temas que vamos tratar é sobre financiamentos, para avançar as cidades, que está em andamento, mas está parado, mas temos financiamento da energia solar e eólica”, frisou.

O presidente da AMVI apontou como um dos passos para a saída da crise são as parcerias público-privadas, adotadas há algum tempo pelo Governo do Estado. “Com isso poderemos melhorar a vida da nossa população e fazer uma gestão mais eficiente”, comentou.

A AMVI

Ela tem por presidente e vice-presidente, respectivamente, os prefeitos Antoniel de Sousa Silva, conhecido por Toninho (prefeito de Caridade do Piauí) e Edilson Brito (de Vila Nova do Piauí).

 

 

 

Fonte: Folha Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here