Polícia prende acusado de matar grávida após receber combustível para viaturas

0
Foto: reprodução
Foto: reprodução

O homem suspeito pelo assassinato da jovem Natália Maria Soares, de 26 anos, no dia 24 de janeiro, foi preso pelos policiais civis da cidade de Guadalupe. De acordo com o delegado da cidade, Thiago Sales, a prisão só pôde acontecer após a delegacia receber recursos para abastecer as viaturas com combustível.

Preso, o rapaz confessou a autoria do crime, afirmou estar arrependido e não saber que a vítima estava grávida. Natália Maria Soares estava no sexto mês de gestação. Ainda segundo o delegado, o suspeito afirmou em depoimento que a vítima o havia enganado algumas vezes e lhe subtraído objetos. O caso passa para a Delegacia de Feminicídios, que deve levar o inquérito adiante.

Combustível 

O delegado Thiago Sales contou  que não puderam realizar a prisão antes por que não havia combustível nas viaturas. Ele também informou ainda que a situação com o combustível foi devidamente regularizada pela Secretaria de Segurança Pública. O suspeito está preso na delegacia da cidade de Guadalupe.

Ainda segundo o delegado Thiago, os policiais temeram que o suspeito deixasse o local antes que pudessem efetuar a prisão. “Nós tínhamos alguns informantes que nos disseram que ele estava de passagem marcada para o estado do Pará, mas graças a Deus conseguimos”, disse.

Fonte: G1 Piauí

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here