Polícia investiga ação de arrombadores que furtam televisores em Teresina

0

Policiais do 13º distrito estão em investigação para tentar prender uma dupla de arrombadores que vem agindo no bairro Cristo Rei, na zona Sul de Teresina. De acordo com informações, eles são responsáveis por furtar 10 televisores das residências da região.

Segundo o chefe de investigação, Paulo, a última ação da dupla criminosa aconteceu na madrugada de 03 de julho, por volta de 02h. Imagens de câmeras de segurança de residências vizinhas flagraram o momento em que os bandidos caminham pela rua e logo em seguida passam levando a televisão.

“Essa dupla está agindo na área do 13º e não é a primeira vez, eles agora foram filmados levando a televisão da casa de um cidadão e a gente pede que quem conhecer entrar em contato com o 13º nos números 3216-5287 ou funcional 8834-2988”, declarou Paulo.

De acordo com a investigação, os criminosos já estão acostumados, a realizar esse tipo de ação. “Eles já são especialistas nisso, entram nas casas por volta de 01h/01h30, estão tocando o terror no setor, mas vamos prendê-los, já temos uns dois que estão na linha de investigação e vamos dar continuidade”, afirmou.

 

 

 

Fonte: Meio Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here