Polícia encontra armas furtadas e que foram trocadas por drogas em Oeiras

0

A equipe de investigação da Delegacia Regional de Oeiras localizou armas furtadas por menores infratores no último dia 12 de fevereiro, na residência do ex-deputado federal Tapety Júnior.

O furto ocorreu em sua casa localizada na Avenida José Tapety, ao lado de uma casa de shows. A responsável pelos cuidados da residência furtada, relatou que ao chegar ao local, perceberam que as portas estavam abertas, parte da casa bagunçada, armários, guarda roupas.

Após verificar se algo teria sido furtado, percebeu que um revólver calibre 38 e um rifle, que estavam dentro do guarda roupas tinham sido levados pelos ladrões. A polícia foi acionada e iniciaram as investigações e constatou que as armas furtadas haviam sido trocadas por drogas com Daniel Pereira Campos, que mora no bairro Canela, em Oeiras.

Para dar prosseguimento aos trabalhos de investigação a polícia solicitou ao juiz da 1ª vara da comarca de Oeiras, Dr Rafael Mendes Palludo, o mandado de busca e apreensão que foi cumprido na tarde desta terça-feira, 27 de fevereiro.

Nas buscas realizadas na casa de Daniel a polícia apreendeu 14 pedras de crack, 01 porção de cocaína e 01 porção de maconha. Em relação às armas trocadas por drogas o suspeito disse à polícia que comprou de um menor por R$ 300,00 ( trezentos reais) e que o revólver estava na residência do seu padrasto, Antonio Ferreira Barbosa, na Rua Major Doca Nunes no Bairro Canela. Ao chegar ao local a polícia apreendeu a arma com 5 munições que estava com o senhor Antônio que foi autuado por porte ilegal de arma de fogo.

Daniel disse à polícia que vendeu o rifle pelo valor de R$ 500,00 ( Quinhentos Reais) para o senhor José Holanda Figueiredo ( sogro do acusado), residente no povoado Brejo Fazenda Lagoa do Meio, zona rural de Oeiras. Após realizar buscas e apreender o rifle José também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.

Na residência do acusado foram apreendidas além das armas e drogas, várias gaiolas com pássaros, um notebook e um celular, em que de ambos ele não possuía nota fiscal dos produtos. Os eletrônicos estão sendo investigados para saber se tratar de produtos de furto.

Daniel foi autuado por receptação de arma de fogo, tráfico de drogas e crime ambiental.

 

Fonte: Portal Integração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here