Polícia do Maranhão prende acusado de matar pai de perito em Teresina

0

Um homem identificado como Francisco Matheus Oliveira Murada, de 22 anos foi preso na manhã deste domingo (30/06), acusado de matar José Ferreira dos Santos, 62 anos, durante um assalto em maio deste ano, no bairro Verde Cap, na zona Sudeste de Teresina. A vítima era pai do perito criminal e ex-diretor do Instituto de Medicina Legal – IML, Janiel Guedes.

Segundo informações, Francisco Matheus foi preso pela Polícia Civil do Maranhão, através da Delegacia Regional de Caxias, com apoio da Delegacia de Homicídio, em cumprimento a um mandado de prisão preventiva expedido pela Central de Inquéritos de Teresina. O acusado também foi pego em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, posse de armas de figo e receptação.

Francisco Matheus foi preso em uma residência no bairro Palmeirinha, no município de São João Sóter. Na casa foi apreendido 2 armas de fabricação caseira, 60 pedras de crack, 01 trouxinha de cocaína, R$ 30 em espécie, e uma motocicleta modelo Honda Titan 150, vermelho, fruto de roubo no Piauí.

O acusado já responde por processos de receptação, porte ilegal de arma de fogo, tráfico de drogas no Piauí, além de roubos na cidade de Timon, no Maranhão.

Após a abordagem o acusado e os objetos apreendidos foram encaminhados para a Delegacia de Caxias para realização dos procedimentos cabíveis e em seguida será levado para Teresina.

Foto: Divulgação

Entenda o caso

Um empresário identificado como José Ferreira dos Santos de 61 anos foi assassinado durante um assalto na noite desta sexta-feira (10/05), na porta de sua residência localizada no bairro Jardim Europa, na zona Sudeste de Teresina.

Segundo informações, a vitima estava na porta de casa quando foi abordado por dois criminosos que anunciaram o assalto e efetuaram um disparo de arma de fogo contra o comerciante, o tiro atingiu a região abdominal , em seguida os assaltantes empreenderam fuga no veículo de José Ferreira.

 

 

 

Fonte: Jornal MN

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here