Polícia de Oeiras prende suspeito de aplicar golpes em agências bancárias.

0

uspeito de aplicar golpes dentro de agências bancárias de Oeiras foi conduzido para a delegacia regional. O homem foi reconhecido pelo segurança da agência Bradesco na tarde desta sexta-feira, 02, a polícia foi acionada e o conduziu para ser ouvido no distrito.

Recentemente foram registradas algumas ocorrências de vítimas de golpes estelionatários e pela descrição das vítimas a polícia conseguiu identificar as imagens das câmeras de segurança um suspeito que já havia sendo investigado. Após ser reconhecido e identificado o suspeito, Valdeci Alves de Sousa, natural de Imperatriz Maranhão, foi encaminhado pela equipe da Força Tática da Polícia Militar até a delegacia regional.

Os crimes praticados são comuns, porém ainda conseguem fazer muitas vítimas, os suspeitos oferecem ajuda principalmente para idosos na maioria dos casos eles trocam os cartões em outros casos o abuso de confiança eles abordam as pessoas fora da agência bancária e criam alguma situação para atrair atenção e conseguir pegar o dinheiro da vítima após realizar saque no banco.

Uma vítima já fez o reconhecimento do homem conduzido para delegacia, após conferir as imagens das câmeras de segurança de outra agência bancária e fotografia do suspeito. Tanto a polícia como a vítima tiveram certeza que ele é um dos que vem praticando esse crime em Oeiras.

O delegado da Polícia Civil de Oeiras Antônio Nilton pede para que todas as pessoas que foram vítima desse tipo de golpe que reconhecerem o suspeito dirijam-se à delegacia para confirmar, para que seja feito os procedimentos legais.

Fonte: Portal Integração

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here