Polícia Civil deflagra operação e prende quatro pessoas em Teresina

0
Foto: Isabela de Meneses

Segundo o delegado Luciano Alcântara, a operação tem como objetivo prender pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas e roubo de veículos.

A Polícia Civil do Piauí deflagrou na madrugada desta terça-feira (05) a Operação Avalanche, que tem como objetivo prender pessoas envolvidas em crimes como tráfico de drogas e roubo de veículos.

“A Depre e a Polinter fizeram uma parceria para tentar tirar de circulação tanto os traficantes como os ladrões de veículos. Os mandados são dos mais variados possíveis, tem equipe ainda na rua. Já cumprimos alguns mandados e os presos estão sendo trazidos aqui para a base da Polinter onde estamos reunindo todas as pessoas detidas na operação”, relatou o coordenador da Polinter, delegado Luciano Alcântara.

Foram expedidos vários mandados de busca e de prisão. Segundo o delegado, quatro pessoas já foram presas nesta manhã, incluindo uma mulher que não teve a identidade revelada.

A Operação Avalanche está sendo coordenada pela Divisão de Capturas (Dicap), Polícia Interestadual do Piauí (Polinter), Delegacia de Prevenção e Repressão a Entorpecentes (Depre) e também a Divisão de Operações Especiais (DOE).

Fonte: Viagora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here