PICOS | Chuva deixa ruas e avenidas alagadas

0

Uma chuva que caiu no início da tarde desta quarta-feira (8) em Picos deixou ruas e avenidas da cidade alagadas. Os bairros Bomba, Ipueiras, São Vicente e São José foram os mais atingidos com o problema.

Foram registrados vários pontos de alagamentos no bairro São José, que atingiu residências e veículos que estavam nas ruas. As vias ficaram intrafegáveis.

O problema maior foi registrado no bairro Bomba, que está passando por uma obra de drenagem nas vias laterais da BR 316. No momento da chuva, o nível da água elevou e formou grandes correntezas, atingindo os comércios localizados no trecho, assim como também os veículos estacionados nas vias.

Avenida Interditada

Durante a chuva, uma cratera abriu na Estrada de Santos, que liga a rotatória da BR 316 à Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, e deixou a via praticamente interditada no sentido Centro/BR 316.

O local oferece perigo aos condutores de motocicletas e carro.

Piauí Shopping atingido

Corredores do Piauí Shopping também foram atingidos pela enxurrada.

Picos é uma das cidades que está sob vigência de alerta emitido pelo Centro de Previsão de Tempo e Estudos Climáticos do INPE, indicando possibilidade de chuva forte e grandes acumulados.

 

Fonte: Riachãonet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here