Piauiense Elana é eliminada com 51,09% de votos

0

A grande final do Big Brother Brasil está se aproximando. Nesta terça-feira (26), foi a vez de Elana deixar o reality show após registrar 51,09% de rejeição. A votação desta semana foi a que teve o recorde histórico do BBB: foram mais de 202 milhões de votos. A sister enfrentou a berlinda com Carol e Paula, que registraram 45,06% e 3,85%, respectivamente.

O programa desta terça-feira começou apresentando as três emparedadas e recuperou os melhores momentos do Jogo da Discórdia, realizado nesta segunda-feira. O trio precisou responder perguntas polêmicas sobre o andamento do reality, opinando sobre quem merecia chegar à final e quem era um péssimo jogador.

O recorde anterior de votação do reality era de 154 milhões de votos, registrado na final do BBB 18, quando Gleici venceu o programa. Nesta semana, o paredão cravou 202.406.432 cliques.

Discurso

Antes de encerrar a votação, Tiago Leifert perguntou para as três emparedadas sobre o que significava voltar da berlinda. Elana falou sobre segurança:

— Vou ficar mais confiante, mais segura dentro do jogo que estou fazendo. Vai dar um up e esclarecer muitas dúvidas — disse.

Paula e Carol frisaram sobre a confiança dentro do game:

— Ficarei mais segura de que não estou fazendo coisas tão errado assim. Se depender de mim, vencerei as provas, e não quero decepcionar o publico de jeito nenhum — disse Paula.

— Estarei mais forte, confiante, saber que não estou sozinha. Saber que tem gente fazendo por mim — falou Carol.

A votação encerrada às 23h10min. Então, Tiago apresentouo resultado:

— Estava lembrando sobre dizer que o paredão é um despertador, e que quem voltasse estaria diferente, com outro olhar. O paredão é um despertador. Quando ele vem, bate um desespero. Aí você entra no confessionário e fala sobre projetos dentro da casa. Nada disso importa para a gente. O que vocês pretendem e o que fizeram, não importa. Você é o que você faz. A gente está conhecendo agora, e vocês se conhecem há pouco tempo. Você é só o que a gente está vendo — finalizou Leifert.

 

 

Fonte: Gauchaz

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here