PIAUÍ | Empresária diz que foi vítima de golpe aplicado por deputado e teve prejuízo de R$ 900 mil

0

Uma empresária piauienses, que não quis ser identificada, fez a primeira denuncia formal no Piauí contra o deputado federal Luís Miranda (DEM-DF), acusado de aplicar golpes milionários  em dezenas de empresários e investidores em todo o país.

Em entrevista exclusiva ao Jornal Agora, a empresária contou detalhes do processo de implantação de uma clinica de estética em Teresina, de uma franquia que pertence ao deputado federal Luis Claudio Fernandes Miranda filiado do partido Democratas – DF.

“Ele criou um modelo de negócio de uma franquia perfeita, que tudo era muito bom, e aí a gente assinou o contrato, pagamos a taxa de franquia, a nossa parte a gente foi cumprindo tudo que foi assinado no contrato. A gente fez um contrato que a gente entraria com a linha branca, uma linha mais barata de maquinário e a franquia entraria com toda a linha marrom. Um atendimento diferenciado que aqui em Teresina não tinha.” contou a piauiense.

A empresária chegou a ir até Brasilia, onde conheceu uma mega estrutura, que ela chama de fictícia, para receber os futuros franqueados.

“A gente conheceu uma mega-estrutura que ele montou de fachada em um prédio muito grande em frente ao hospital de base de Brasília. Eram vários andares, onde ele montava essa estrutura para receber os futuros franqueados. Esta estruturas só funcionava quando ele recebia os franqueados, ele contratava uma equipe lá, um pessoal, colocava as maquinas para funcionar, colocava gente para ser atendido para a gente ver, só que até ai a gente não sabia de nada, pensávamos que a clinica funcionava.” contou a empresária.

O deputado federal Luiz Claudio Miranda, chegou a se hospedar na casa da empresária durante uma visita a Teresina para conhecer o prédio da clinica que precisava seguir um padrão.  Só para reformar o imóvel e equipar a clinica o investimento foi de R$ 300 mil.

“Foi tudo muito bem calculado, ele veio aqui para Teresina, ele ficou na minha casa, ele se hospedou quatro dias na minha casa, ele conheceu o prédio, conheceu Teresina, andamos, ele esteve no meu contador aqui em Teresina. Passou quatro dias aqui terminando de enganar a gente.” disse a vítima.

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here