Oposição cobra relação de beneficiados do “Minha Casa, Minha Vida” em Picos

0
Vereadores da oposição cobram relação de nomes dos beneficiados

Os vereadores que formam a oposição na Câmara Municipal de Picos cobraram da Coordenação de Habitação e Urbanismo a relação de todos os beneficiados do “Programa Minha Casa, Minha Vida” na cidade, especificamente os dois últimos empreendimentos, os residenciais Lousinho Monteiro e Antonieta Araújo.

O pedido foi assinado pelos vereadores Raimundo Nunes Ibiapino, o Renato (PR), Valdívia Santos (PR), Afonso Guimarães, o Afonsinho (Progressistas), Toinho de Chicá (Progressistas) e Dedé Monteiro (PSD). O requerimento foi votado e aprovado na sessão ordinária da Câmara Municipal de Picos realizada no dia 19 de abril.

Segundo o vereador Renato a solicitação foi motivada pela necessidade de mais transparência no programa, daí a necessidade entendida pelos parlamentares de conferir todos os nomes dos beneficiados e de quem está na lista de espera. Ao todo, juntando-se os dois residenciais, foram distribuídas mais de 700 moradas, dentre casas e apartamentos. Ambos foram inaugurados na gestão do prefeito Pe. Walmir Lima (PT).

O vereador Afonsinho disse que tem recebido reclamações e denúncias sobre a concessão das moradias que precisam ser averiguadas. A Coordenação de Habitação tem 15 dias para responder os parlamentares.

Fonte| Folhaatual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here