Músico com depressão morre após parada cardíaca no Piauí

0

Faleceu às 5 horas dessa quarta, 24, o músico e vocalista Marquinhos Grafite, de 44 anos. O músico campomaiorense foi internado nesta terça-feira (23/04) depois de ter sofrido uma parada cárdiaca em casa.

O SAMU foi acionado e transferiu o mesmo para o Hospital Regional de Campo Maior, onde, segundo amigos, teve uma segunda parada cárdiaca. Até às 22hs a equipe médica do hospital aguardava a regulação para a transferência do paciente para uma Unidade de Tratamento Intensivo em um hospital de Teresina.

Uma página de facebook chegou a anunciar a morte do músico na noite de ontem, mas amigos desmentiram a informação. Ainda segundo amigos, Marquinhos estava com um quadro de depressão nos últimos dias e sofria também com uma diabetes descontrolada, mas não se sabe se esses problemas foram os causadores da parada cárdiaca.

Marquinhos Grafite já passou pelas principais bandas de músicas de Campo Maior, mas teve a careira interrompida pela dependência química e problemas familiares depois de uma separação. Fez tratamento para se livrar da dependência e, depois de um tempo afastado dos palcos, voltou contando voz e violão. Ele se apresentava com frequência em eventos em Campo Maior e na região.

 

 

 

Fonte: Campo Maior em Foco

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here