Mototaxista é baleado na cabeça em tentativa de assalto

0

Um mototaxista foi baleado na cabeça na noite desta terça-feira (16) na Avenida Barão de Gurgéia, Zona Sul de Teresina, durante uma tentativa de assalto. O mototaxista foi internado no Hospital de Urgência de Teresina (HUT) em estado grave. De acordo com o HUT, a vítima ainda não foi identificada.

Segundo informações do capitão Leonardo, do 1º Batalhão da Polícia Militar, um assaltante abordou o mototaxista durante a noite de terça-feira e anunciou o assalto. Quando pessoas que estavam no local perceberam o crime reagiram, o assaltante efetuou um disparo que atingiu a cabeça da vítima.

“Um indivíduo chegou abordando um transeunte e anunciou o assalto e vários populares partiram pra cima dele. Ele acabou efetuando um disparo e atingiu o mototaxista. Com isso, ele conseguiu se evadir, levou a moto mas acabou abandonando”, disse o capitão Leonardo ao G1.

O mototaxista foi levado para o Hospital de Urgência de Teresina (HUT) e está internado em estado grave, sedado e entubado. De acordo com a assessoria do HUT, o mototaxista não tinha documentos de identificação. A Polícia Militar está fazendo diligências para identificar o suspeito.

Fonte: G1 Piauí

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here