Motoqueiros assaltantes fazem três vítimas no final de semana em Picos

0
Assaltos realizados por duplas usando uma moto e arma de fogo têm se tornado comuns em Picos. Dois homens em uma moto em um beco escuro é uma cena assustadora para a maioria dos picoenses, não por acaso, esse tipo de assalto é o mais praticado em Picos segundo dados da Polícia militar.

As vítimas (a maioria mulheres) são assaltadas na porta de casa, no carro ou a pé em becos de pouca movimentação. Somente nesse final de semana, por exemplo, a Polícia Militar registrou três ocorrências. Na manhã da última sexta-feira (11), por volta das 9:40, dois indivíduos em uma moto Honda Tintan de cor preta, ambos de capacete e jaqueta, abordaram uma vítima na rua Landri Sales na bairro São José e subtraíram uma bolsa com a quantia de R$ 200 e documentos. A Polícia foi acionada, e assim como a maioria dos casos, não conseguiu identificar e prender os assaltantes.

No sábado, também pela manhã (por voltas das 11 horas, em plena luz do dia), dois homens em uma moto Honda Pop 110, abordaram uma vítima na Avenida Joaquim Evêncio no bairro Ipuieras e subtraíram um celular. A Polícia foi acionada e mais uma vez não teve pistas dos assaltantes.

Na noite de domingo, os motoqueiros assaltantes fizeram mais uma vítima, dessa vez na localidade Queimada da Ema, zona Rural de Santana do Piauí, divisa com o município de Picos. Dois homens abordaram a vítima e subtraíram uma motocicleta Honda CG 125 Fan, de cor preta, placa NTF 4948 – Bahia, ano 2010. A vítima acionou o GPM de Santana do Piauí e o 4º BPM e de novo, os assaltantes não foram localizados.

 

 

Fonte: RiachãoNet

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here