Marina Silva discute formação de ‘chapinha’ com siglas emergentes

0

O encontro ocorreu, a portas fechadas, no Hotel Arrey, zona Leste de Teresina.

A presidenciável Marina Silva se reuniu, na tarde deste domingo (13), com lideranças da Rede Sustentabilidade no Piauí, além, de representantes de nove partidos emergentes do Estado: PPS, PMN, PHS, PEN, Podemos, PV, PTB e Solidariedade.

A ideia do grupo é discutir a formação de uma ‘chapinha’ para a disputa proporcional. O encontro ocorreu, a portas fechadas, no Hotel Arrey, zona Leste de Teresina.

À imprensa, antes do início da reunião, Marina parabenizou as mães piauienses pela data alusiva. “Quero parabenizar as mães do Piauí lutando por um Brasil melhor. Com melhor educação, creche para seus filhos serem cuidados na primeira infância. Que o povo possa recuperar o emprego para que não tenha que viver na penúria de hoje”, disse Marina.

A presidenciável ainda falou de suas propostas e voltou a defender a manutenção do Programa Bolsa Família para famílias carentes. “Que possamos ajudar o Nordeste a ter programas de respeito à dignidade humana. Programas como o Bolsa Família devem ser mantidos e transformados em direito para os que vivem em situação de pobreza. Temos que focar no desenvolvimento regional, na geração de emprego, em uma saúde digna, uma boa segurança pública e evitar que jovens sejam assassinados”, enumerou a presidenciável.

Fonte: Gp1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here