Jovem que estava desaparecido é achado descendo serra no Piauí; ‘estava perturbado’

0

Após 60 horas desaparecido em Teresina, o jovem identificado como Francisco Eduardo Pires do Nascimento, de 22 anos, foi achado debilitado no matagal descendo serra por volta de 7h desta quarta-feira (09/10) na região da cidade de Altos. Eduardo sofre de depressão e recebe acompanhamento psicológico.

Ele desapareceu após embarcar em ônibus no bairro Tabuleta, por volta de 16h desse domingo (06/10), em Teresina.

“Meu sobrinho apareceu descendo uma serra muito perturbado. A gente não sabe te falar o certo o que aconteceu, onde onde estava, porque ele está muito perturbado. O importante que ele está em casa. A gente não sabe o que aconteceu. Tá tudo muito confuso. Estou indo lá agora”, informou a tia do jovem, Carlinda Pires, ao 180graus,sem ainda informar detalhes.

O jovem mora em um povoado na zona rural de Altos e teria passado o fim de semana em Teresina na casa de uma tia. Domingo (06/10), por volta de 16h, ele embarcou em uma parada de ônibus para a cidade de Altos e desde então ele não chegou em casa e familiares passaram a procurá-lo.

Desesperada, a família chegou a registrar a ocorrência na delegacia da região onde ele desapareceu e policias de Altos foram acionados e também ajudaram na procura do jovem.

 

 

 

 

Fonte: 180 Graus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here