Ivete usa macacão com 50 mil cristais e toca bateria no Rock in Rio

0

Ivete Sangalo se apresentou no Palco Mundo do Rock in Rio neste domingo (29). A cantora já estava com o figurino pronto, mas decidiu mudar o modelo após sonhar com a peça inspirada em David Bowie. O macacão, assinado pela estilista Michelly X, demorou 15 dias para ficar pronto. O repertório da apresentação da baiana contou com grandes sucessos e também um medley com funks novos e antigos.

A rainha do axé foi a primeira atração do Palco Mundo no terceiro dia do Rock in Rio e empolgou o público com seus sucessos. Neste domingo (29), a cantora começou seu show tocando um solo de rock na bateria. Em seguida, a baiana cantou um de seus maiores hits, “Eva”. “Hoje é dia de rock e de axé, bebê!”, declarou ela. Ivete já cantou em quatro edições brasileiras do festival, além das participações no evento em Lisboa, Las Vegas e Madrid.

Look de Ivete Sangalo tem 50 mil cristais

A baiana subiu ao palco com um macacão decotado de mangas longas prateada estampado com um raio dourado, como o que David Bowie usava no rosto. A peça é assinada pela estilista Michelly X e é bordada com 50 mil cristais. Segundo o “Gshow”, o figurino de Ivete já estava pronto – um macacão preto –, mas a cantora sonhou com o modelo prateado e pediu para alterar o look, cujo croqui é assinado por Leonardi Borges.

 

 

 

 

Fonte: Purê People

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here