Isaías Coelho | Pré candidato a vice-prefeito “Chico de Benigno” pode disputar eleição no pleito Municipal 2020

0

O Ex-Presidente da Câmara de Vereadores de Isaías Coelho/PI, Francisco Pereira da Silva (Chico de Benigno), em 2010, por ocasião do afastamento do Prefeito e do Vice-Prefeito eleito em 2008, assumiu a gestão municipal, tendo gerido o município por apenas 02 (dois) meses, até a eleição suplementar.

No dia 31 de junho deste ano o Tribunal de Contas do Estado do Piauí divulgou a relação dos gestores municipais e estaduais que tiveram suas contas julgadas irregulares e/ou com emissão de parecer prévio pela reprovação, cuja consta seu nome na lista de Ex-gestores inelegíveis do TCE/PI não impede Francisco Pereira da Silva disputar as eleições no pleito municipal de 2020.

Decreto Legislativo n° 02/2016 – 

Decreto legislativo I

Decreto legislativo II

O senhor Francisco pereira da Silva quando Prefeito interino no período de 23/05/2010 a 22/07/2010 teve suas contas aprovadas pela Câmara Municipal de Vereadores por maioria qualificada de 06(seis) votos referentes ao exercício financeiro de 2010, divergindo do Parecer prévio n°122/13 que recomenda a reprovação das contas de governo do Sr. Francisco Pereira da Silva.

Ata de realização da sessão:

Ata da Sessão Ordinária

Chico de Benigno, como é conhecido, é pré-candidato a vice-prefeito de George Moura do grupo político de Everardo Moura em Isaías Coelho/PI.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here