Isaías Coelho| Homem de 46 anos comete suicídio e deixa carta de despedida

0
Foto: Policia Militar

Na madrugada deste sábado (15), por volta das 02h, um Homem chamado Francisco Carlos Santana de 46 anos tirou sou própria vida, na Localidade Queimada Grande.  Zona Rural do Município de Isaias Coelho/PI. Segundo a Guarnição da Polícia Militar formada por Cabo Edgar e Soldado Edson, às 12h foram informados de que um Homem havia desferido um tiro com uma espingarda de fabricação caseira, tipo; ‘Bate-bocha’ contra sua cabeça vindo a falecer no local.

“Ele morava sozinho, estava com problemas de saúde onde foi constatado a doença Erisipela, em uma perna e depois disso ele sempre dizia que iria se matar. Ele tentou se enforcar, mas, com a gravidade do problema não consegui se pendurar e resolveu fazer uma armadilha com a espingarda vindo a disparar contra si”. Disse, Edmilson da Conceição, Tio da Vítima.

Foto: Policia Militar

“A carta, ele dá adeus aos amigos e agradece aos que ajudaram, ainda mencionando os nomes de onde estava devendo e pedindo a um amigo para pagar, pois estava deixando o valor de R$ 60,00 na carteira”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here