Homem que estava desaparecido é encontrado morto em estado de decomposição em Marcolândia

0

Um homem que estava desaparecido desde terça-feira (10), identificado com Luciano de Jesus Nonato, filho de Chico Urubu, foi encontrado na tarde desta sexta-feira (13), por volta das 13h, morto em estado avançado de composição. De acordo com informações da comandante do GPM de Marcolândia, capitão Edmilson, o corpo foi encontrado em uma matinha próximo ao bairro Cohab, em Marcolândia.

“O corpo foi localizado em uma matinha próximo a Cohab em Marcolândia. Primeiramente foi encontrado um boné e ao caminhar no sentido de localizar conseguiu-se encontrar o corpo”, informou.

Segundo afirmou o comandante, no local do crime tentaram cavar uma cova para ocultar o cadáver.

“Tentaram cavar uma cova, mas não conseguiram e deixaram lá. O corpo estava em avançado estado de decomposição e putrefação. Assim que foi localizado entramos em contato com a perícia, Polícia Civil de Simões que compareceu para iniciar os procedimentos cabíveis”, acrescentou.

O comandante do Grupamento de Polícia Militar de Marcolândia, capitão Edimilson, disse que a Policia após tomar conhecimentos seguiu em diligências conseguindo capturar três envolvidos, identificando e prendendo os autores do crime.

 

 

 

 

Fonte: Cidades na Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here