Homem morto no bairro Pedrinhas comandava quadrilha criminosa em Picos, diz polícia

0

Sobre o homicídio que aconteceu na manhã do sábado (27) no bairro Pedrinhas, onde vitimou fatalmente Hélio Ferreira da Silva e feriu sua esposa, identificada até o momento como Luíza; o comandante do 4º Batalhão da Polícia Militar de Picos, o tenente coronel Edwaldo Viana, diz que a polícia acredita em queima de arquivo ou briga entre criminosos.

Viana disse que o homem que morreu tinha vasta ficha criminal e estava sendo investigado pela polícia.

“Nossa equipe de inteligência já estava investigando, a polícia civil também, porque ele era suspeito de homicídio aqui próximo. Ele já foi preso na penitenciária por assalto a mão armada a caminhão de carga, casa lotérica. Ele estava comandando uma quadrilha aqui nessa região, nós estamos achando que foi queima de arquivo ou briga de quadrilhas. Nós suspeitamos quem foi o mandante do crime, não podemos aqui dizer, porque a polícia civil está à frente, mas nós temos nossa equipe também da polícia militar que auxilia e trabalha também com a polícia civil”, informou.

Ainda segundo o comandante, a esposa da vítima, identificada como Luíza, teria sido atingida por acidente. “Até onde nós sabemos, foi por acidente, porque se realmente eles quisessem matá-la, eles teriam matado, como matou o Hélio Sapato”.

O tenente coronel acrescentou que a polícia já tem nomes suspeitos da tentativa e do homicídio, mas não pode divulga-los para não atrapalhar as investigações.

Fonte: Grande Picos

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here