Homem morre após ser atropelado por carro da Águas de Teresina

0

Na noite dessa terça-feira, 2 de julho, um homem identificado como Ivan Gomes da Silva, de 34 anos, morreu após ser atropelado por um veículo alugado pela empresa Águas de Teresina. O acidente aconteceu no bairro Pedra Mole, situado na zona Leste de Teresina.

Segundo informações repassadas pelo tenente-coronel Galvão, comandante do 5º Batalhão da Polícia Militar, uma guarnição da PM foi acionada por populares por volta das 23h, relatando que um homem teria sido atropelado na Avenida Josué de Moura Santos. Os agentes então se deslocaram até o endereço e constataram a veracidade do fato.

A vítima estaria no meio da avenida quando foi colhida por um veículo modelo Chevrolet Montana, que estava a serviço da empresa Águas de Teresina. Ivan teria consumido bebida alcoólica antes do acidente.

Com o impacto, a vítima veio a óbito ainda no local. Uma equipe da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (Ciptran) esteve no local e acionou a perícia criminal para realizar os devidos procedimentos de averiguação. O Instituto Médico Legal (IML) removeu o corpo da vítima.

 

 

 

Fonte: ViAgora

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here