Homem é preso acusado de se masturbar em frente de crianças em escola no Piauí

0

Um homem identificado como David dos Santos Possidônio foi preso na manhã desta quarta-feira (04/12), acusado de importunação sexual contra crianças e adolescentes no município de canto do Buriti, na região Sul do Piauí.

De acordo com informações, a prisão do acusado ocorreu dentro de sua residência durante o cumprimento de mandado de prisão contra sua mãe, Ivonete Lopes dos Santos durante a Operação Chapadinha II.

Ivonete Lopes morava em Bom Jesus, e teria fugido para a casa do filho no município de Canto do Buriti semana passada para escapar da Operação Chapadinha, deflagrada com o objetivo de combater o tráfico de drogas na região. No intuito de capturar-la a polícia foi até a casa de David dos Santos, onde a encontrou. No local a polícia constatou que havia um mandado de prisão em aberto contra David dos Santos, sob acusação de importunação sexual.

Segundo o mandado de prisão, David perseguia crianças de 6 e 7 anos, mostrava o órgão genital e se masturbava em frente das crianças em colégio e que isso estava ocasionando evasão escolar.

A primeira etapa da Operação Chapadinha aconteceu em outubro de 2017. Ela foi deflagrada com o intuito de combater o tráfico de drogas na Região Sul do Piauí. Na época, 15 pessoas foram presas. A polícia revelou que o grupo criminoso monopolizava à venda de entorpecentes em Bom Jesus e vendia pedras de crack a preços altíssimos.

A segunda etapa da operação aconteceu no dia 28 de novembro deste ano. Com a prisão de Ivonete, 17 pessoas já foram presas pela polícia. A ação da polícia aconteceu nos municípios de Bom Jesus, Redenção do Gurguéia e Cristino Castro.

 

 

 

 

 

Fonte: Meio Norte

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here