Homem é morto com três disparos de espingarda na zona rural de Itainópolis

0

Um homem, identificado por Enéas Pereira Santos, mais conhecido por Seu Né, com idade aproximada a 45 anos, foi morto na noite deste domingo (21), por volta das 19h30, na zona rural do município de Itainópolis, próximo ao povoado Riachão.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar de Picos, Seu Né seguia para a localidade Lagoa Achada, por uma estrada vicinal que dá acesso ao Riachão, acompanhado de outro homem, o qual foi identificado por Francisco das Chagas Reis, quando foram surpreendidos por tiros que saiam de dentro do matagal.

Segundo a PM, o passageiro ainda viu a pessoa saindo de dentro do mato, tentando recarregar a espingarda – que, provavelmente, se tratava de uma arma de fogo calibre 20 ou 32 –, mas que não esperou para identificar quem seria o autor dos disparos, pondo-se a correr.

A vítima, que levou três tiros, teve morte instantânea. Assim que acionada, a PM de Itainópolis se deslocou ao local, isolou o território e contatou a Civil para procedimentos cabíveis de perícia. O autor dos disparos ainda não foi localizado e, ao que tudo indica, a vítima foi morta por engano em um possível acerto de contas.

A motocicleta da vítima era uma Honda de cor vermelha, placa de Picos-PI.

 

 

Fonte: Cidades na Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here