Homem é lançado para fora do carro em acidente em Cocal-PI

0
Vítima (Crédito: Blog do Coveiro)

Na tarde desta sexta-feira (02),  aconteceu um acidente de trânsito envolvendo um veículo modelo Corsa Classic, de cor cinza, que deixou dois homens feridos; um em estado grave. O fato ocorreu na  localidade Baixa do Camará, zona rural de Cocal, município da região Norte do Piauí.

Vítima (Crédito: Blog do Coveiro)

O automóvel era conduzido por João Batista Gomes dos Santos, conhecido popularmente como “Batista Mocinha”, de 50 anos; tendo como passageiro um homem identificado como Alciomar Gomes da Silva, de 36 anos.

Batista foi arremessado para fora do carro e encontrava-se consciente com escoriações por todo o corpo; enquanto Alciomar Gomes apresentava sinais de traumatismo craniano. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) realizou os primeiros socorros as vitimas no local.

Vítima (Crédito: Blog do Coveiro)

Os dois foram encaminhados ao hospital de Cocal, onde receberam atendimento médico, na qual Batista Mocinha ficou internado em observação. Alciomar Gomes foi transferido para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde em Parnaíba, onde vai passar por uma avaliação mais detalhada,devido seu estado de saúde é considerado grave.

Fonte: Com informações do Blog do Coveiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here