Homem é conduzido suspeito de tráfico de drogas em Simplício Mendes

0

A Polícia Militar de Simplício Mendes, realizou na tarde desta terça-feira (26), por volta das 13:00h, a condução de uma homem à Delegacia de Polícia Civil, por suspeita de tráfico de drogas, posse ilegal de munições e resistência.

A equipe da PM realizou uma abordagem a duas pessoas que faziam uso de entorpecentes próximo ao Parque Paracatua e estes informaram onde a droga havia sido comprada. De posse das informações, a polícia iniciou as diligências.

Ao chegar no local indicado, a residência de um homem identificado como Ermiclame Batista Ribeiro, de 27 anos, a PM encontrou 53 invólucros contendo substância vegetal semelhante a maconha; 01 tablete grande de substância vegetal semelhante a maconha; 16 pinos plásticos utilizados na venda de cocaína; 11 munições intactas cal. 32; 300,00 reais; um aparelho celular e uma) motocicleta YBR, de cor preta, sem placa.

Ermiclame, que segundo a PM, é apontado como um dos maiores traficantes da cidade, durante a abordagem tentou resistir a prisão e teve que ser contido pela equipe de serviço. Ele foi conduzido à Delegacia Regional de Polícia Civil para a lavratura do flagrante.

Participaram da ação o Tenente Damata, Sgt Lucas, Sd Alan, Sd Rafael Oliveira, Sd Eraldo, Sd Cristyna, Sd Israel, Sd João e Sd Leopoldino.

 

Fonte: Cidades na net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here