Homem é conduzido a Delegacia com 26 papelotes de entorpecentes em Picos

0

O tráfico ilícito de entorpecentes é um dos principais crimes combatidos pela Polícia Militar na cidade de Picos. Na noite da última terça-feira (08), por volta de 22h40min, policiais do 4° Batalhão de Polícia Militar conduziram para a Delegacia Lázaro Aparecido de Souza Santos, que portava 26 papelotes de substância análoga a crack e maconha. Ação ocorreu no bairro São Vicente.

Segundo registros da PM, uma guarnição do Rondas Ostensivas Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) realiza rondas no bairro quando avistou o suspeito que rapidamente se desfez de um pacote jogando em um prédio na Rua Santo Inácio.

A Polícia ao realizar buscas no suspeito encontrou uma pequena quantidade de entorpecentes. Em conversa com Lázaro Santos percebeu-se que ele estava com dificuldades para falar, os policiais solicitaram que ele cuspisse no chão, onde foi encontrado mais cinco substâncias análogas ao crack.

A guarnição ainda solicitou apoio ao Corpo de Bombeiros para que tivesse acesso a escada e pegasse o pacote que foi jogado em cima do prédio, onde foram encontrados 19 papelotes de entorpecentes.

Lázaro Aparecido de Souza Santos foi conduzido à Central de Flagrantes para adoção dos procedimentos legais cabíveis.

 

 

 

Fonte: Folha Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here