Genro de vereadora é encontrado morto ao lado de moto em rodovia no Piauí

0

Um jovem identificado por Cícero Renan Rocha Rodrigues, de 29 anos, foi encontrado morto no início da manhã desta terça-feira, (10/09), em uma estrada vicinal na localidade Curral Velho, zona rural do município de Jacobina do Piauí.

Segundo informações, Renan havia saído durante a madrugada da cidade de Caridade do Piauí, onde reside, com destino ao povoado Juazeiro Secundo, onde moram seus pais. No percurso, teria sofrido um acidente de motocicleta, indo a óbito no local.

Um agricultor conhecido por Januário, que mora próximo ao local do acidente, seguia para a roça quando encontrou o corpo de Renan Rodrigues e a motocicleta.

Renan era casado com a servidora pública do município de Caridade do Piauí, Jacelma da Silva Coelho, genro da vereadora Maria da Silva (Bilú) e cunhado do secretário de Agricultura, Jaciel da Silva Coelho.

Prefeito de Caridade decreta luto

O prefeito do município de Caridade do Piauí, Antoniel de Sousa Silva, o Toninho, decretou luto oficial de três dias em razão do falecimento de Cícero Renan Rocha Rodrigues.

Conforme o Decreto, neste período, normalmente os serviços públicos municipais e da área da saúde, bem como, repartições de prestação continuada de serviços como coleta de lixo e repartições de serviços emergenciais.

 

 

Fonte: Cidades na Net

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here