Foto do ex-vereador Diógenes Medeiros ao lado do prefeito Pe. Walmir Lima gera polêmica

0
Pé. Walmir e Diógenes Foto: Imagem do Facebook

Enquanto alguns internautas se manifestaram contrários a postura cordial dos dois políticos, por estarem dividindo o mesmo espaço, outros demonstraram revolta.

Uma foto publicada na conta oficial do vereador Zé Luís (PTB) no Facebook gerou certa polêmica nos últimos dias. Na imagem, o ex-vereador Diógenes Medeiros (PPS) está sentado próximo do prefeito Pe. Walmir Lima (PT) em uma mesa de restaurante. Muitas pessoas se manifestaram sobre a publicação uma vez que Diógenes foi o mais ferrenho crítico da administração do atual prefeito até o ano 2016, quando ainda estava na Câmara Municipal.

A foto foi realizada na praça de alimentação do Piauí Shopping Center quando da sua inauguração, na última quinta-feira, 08. Naquele evento, dezenas de políticos marcaram presença, por se tratar de uma realização importante para Picos e região.

Enquanto alguns internautas se manifestaram contrários a postura cordial dos dois políticos, por estarem dividindo o mesmo espaço, outros demonstraram revolta, parecendo entender que não deveria haver nenhuma espécie de aproximação entre os adversários políticos.

O ex-vereador Diógenes Medeiros, usuário assíduo das redes sociais, se manifestou sobre a imagem. Ele comentou que nada tem contra a pessoa do Pe. Walmir, e que sempre o trata com cordialidade toda vez que o encontra por acaso.

“Estou vendo a postagem agora rsrsrs!!! Quero deixar claro que não tenho nada contra a pessoa do Padre Walmir, e nunca toquei em seu nome falando qualquer coisa que fosse em relação a sua vida pessoal, toda vez que o encontro, nos cumprimentamos e conversamos. A minha posição em relação a sua administração não muda, falo dela e continuo falando, por que sei que não é uma gestão compromissada com a cidade de Picos”, comentou Diógenes.

Fonte: Folhaatual.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here