Força Tática de Simplício Mendes apreende 04 suspeitos de tráfico de entorpecentes na cidade de Paes Landim

0

Na manhã da ultima quarta-feira (14), durante a realização de Rondas na cidade de Paes Landim, os Policiais Militares da Força Tática de Simplício Mandes, abordaram dois indivíduos suspeitos, identificados como Marcondes e Mateus. Na vistoria foram encontrados dezoito (18) invólucros de substancia idêntica a maconha. Marcondes proprietário da droga, informou que havia comprado de uma outra pessoa, identificada por Júnior de Mariinha.

Segundo o Tenente Damata, responsável pela equipe, após ter a informação em mãos, a PM se deslocou até a residência de Junior, onde encontraram, uma outra pessoa, por nome Daniel. Durante a busca domiciliar, foram encontrados seis (06) invólucros de substancia vegetal idêntica a maconha e dez (10) papelotes de substância branca análoga a cocaína

 

A equipe conduziu os quatro (04) indivíduos: Marcondes, Mateus, Daniel e Júnior, para a Delegacia Regional de Simplício Mendes, onde se tomaria as medidas cabíveis. A operação comandada pelo Tenente Damata, contou com a participação dos efetivos, AL CFC Freitas, Cb Adelino, AL CFC R. Silva, AL CFC Arrais, Sd Yure, Sd Eraldo, Sd Jawathson, Sd Mateus, Sd Leopoldino.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here