Festa clandestina termina em tiroteio e duas mortes

0

Uma festa clandestina terminou em tragédia na noite deste sábado (06), no bairro Vila Uruguai, zona Leste de Teresina.  A comemoração foi invadida por dois  homens encapuzados e armados que chegaram atirando.

Duas pessoas, que não tiveram as identidades reveladas, morreram no local. Uma terceira vítima foi encaminhada para  o Hospital de Urgência de Teresina (HUT).

De acordo com o tenente Lima, a polícia ainda não possui informações sobre os suspeitos de terem praticado o crime. A motivação também ainda é investigada.

“Essas pessoas estavam reunidas, era uma festa, quando os elementos chegaram atirando. A informação que temos é que dois morreram no local.  Diligência estão sendo realizadas para localizar os suspeitos”, afirmou.

Não é a primeira vez que a Polícia é acionada devido a realização de festas clandestinas durante a quarentena na capital. No mês passado, homens da Força Tática do 9º Batalhão  foram acionados para conter uma comemoração no bairro Vila Mocambinho I, zona Norte de Teresina. Na ocasião, ninguém foi preso.

 

Fonte: Cidade Verde / Lídia Brito

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here