Exército fuzila carro de família com 80 tiros e mata músico

0

O músico e segurança Evaldo dos Santos Rosa, de 51 anos, morreu neste domingo (07/04) ao ser baleado pelo Exército na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os militares dispararam pelo menos 80 tiros contra o carro em que ele estava com a família. Cinco pessoas estavam no automóvel foram atingidos: pai, mãe, uma criança de 7 anos, o sogro e uma mulher. As informações são do G1.

Evaldo (vítima) era músico
Evaldo (vítima) era músico    Reprodução / Facebook

O Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro, Leandro Salgado, informou à reportagem da TV GLOBO, que “tudo indica” que os militares atiraram por engano, pois confundiram o veículo com o de assaltantes.

A família estava a caminho de um chá de bebê. Evaldo morreu na hora, enquanto o sogro dele foi baleado nos glúteos. Já a esposa da vítima fatal, a criança e amiga não foram atingidas. Um pedestre que passava no local também se feriu ao tentar ajudar.

A Polícia Civil disse que os militares envolvidos no caso foram ouvidos pelo próprio Exército, que entendeu que o inquérito deveria ser militar. Mas, ainda assim, o delegado Leonardo Salgado defende que há indícios para prisão em flagrante.

O Comando Militar do Leste emitiu uma nota e disse que o caso será investigado.

Fonte: G1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here