Empresário Araujinho comenta indicação do seu nome a pré-candidatura a Prefeitura de Picos

0

O empresário Francisco da Costa Araújo Filho, o Araujinho, em entrevista ao Folha Atual, comentou a indicação do seu nome a pré-candidato a prefeitura de Picos e os apoios que tem recebido de lideranças no município. Ele afirmou que se sente orgulhoso pelo reconhecimento da população e afirma que tem presenciado manifestações favoráveis de muitas pessoas.

Araujinho ressalta que ainda falta muito até o pleito, que acontece a partir de agosto de 2020, mas disse que tem conversado com as pessoas. “Estou fazendo o que o povo tá pedindo, estou caminhando, visitando, cumprimentando, me proponho, isso não é um lançamento de candidatura, mas me proponho a pensar muito bem sobre esse assunto, dessa matéria, de vir a ser candidato”, declarou.

Araujinho, amigo pessoal de Wellington Dias (PT), comentou que trata pouco de política com o governador, de quem supostamente já teria apoio para uma eventual pré-candidatura.

“Tenho conversado com ele, mas sempre na preocupação de buscar trazer alguma coisa para cá, estar acompanhando, juntamente com os deputados Severo Neto (MDB), Pablo Santos (MDB), Belê Medeiros (PP), Icemar Lavor Neri, o Nerinho (PTB), todos eles, não tenho nenhuma indisposição com nenhum”, comentou.

O empresário enfatiza o papel de Wellington Dias como liderança estadual e ressalta que ele tem atendido os pleitos da cidade, mas destaca que as conversações e apoios irão se firmar com a proximidade do período eleitoral. “Por enquanto, só conversamos desses benefícios, das coisas que podemos trazer para a cidade de Picos”, declarou.

Indagado sobre a sua relação com os vereadores de Picos, Araujinho disse que tem conversado com todos, independentemente de pertencer a base de apoio ao prefeito Pe. Walmir Lima. “Eu tenho uma boa ligação com todos eles, livre trânsito, tenho conversado, e principalmente com o povo, é uma coisa que tem de acontecer espontaneamente, e tenho conversado com a população, com as pessoas mais simples, com as lideranças, com os vereadores e com o Pe. Walmir Lima”, frisou.

 

 

Fonte: Folha Atual

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here