Elmano Férrer diz que Wellington Dias cansou e confirma candidatura

0
Foto| Reprodução.

O senador Elmano Férrer (Podemos) confirmou a pré-candidatura ao Governo do Estado. Em entrevista à TV Cidade Verde, ele afirmou que tem conversado com vários partidos e diz que o governador Wellington Dias (PT) está cansado e não tem mais o que oferecer ao Piauí.

“Wellington está indo para a quarta Copa. É como se fosse uma Copa do Mundo. Como gestor não tem mais contribuição, esgotou, cansou. Coloco meu nome à disposicao das pessoas”, disse Férrer.

O senador confirmou ainda conversas com nomes da base aliada. Ele terá uma reunião com Flávio Nogueira, presidente do PDT, que hoje é aliado de Wellington Dias.

“Estamos conversando com os partidos emergentes e também com o PDT. Conversei com o Flávio Nogueira que é um grande homem. Meu primeiro aliado é o povo. Já dei demonstração que governo para as pessoas. Eu não fui prefeito na acepção da palavra. Fui um cuidador de gente. Fui um mestre de obras. Por onde passei na minha vida trabalhei bem”, disse o senador acrescentando que tem recebido várias manifestações de apoio.

“A minha pré-candidatura ao Governo do Estado é para valer. Tenho recebido muitas manifestações por telefone de que devo ir a frente. Sobretudo, nesse momento que o país vive uma revolução ética liderada pela Lava Jato. Estou em um partido que preza pela ética. Tem cinco senadores de vida ilibada como a minha. Minha vida é um livro aberto”, finaliza Elmano Férrer.

Fonte| Cidade Verde.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here