Dr. Pessoa desmente desavença com senador Marcelo Castro

0

O ex-deputado estadual Dr. Pessoa (sem partido) desmentiu informação vinculada na imprensa local de que ele teria reservas com o senador Marcelo Castro (MDB). O ex-parlamentar garantiu que sempre teve uma relação de total cordialidade e respeito com o senador, bem como com todos os membros do MDB.

O ex-deputado também reafirmou o interesse de se filiar ao MDB, com quem tem mantido conversas rotineiras. “Essa informação é mentirosa. Isso é jogo sujo de pessoas que querem prejudicar a minha excelente relação com o MDB. Eu nunca tive desentendimento ou qualquer tipo de reservas com o senador Marcelo, muito pelo contrário. Nós sempre nos respeitamos muito”, asseverou Pessoa.

“Inclusive, continuo dizendo que é real a tendência de eu me filiar ao MDB, tanto que seguimos conversando sempre”, completou o ex-deputado estadual.

Disputa majoritária

Dr. Pessoa tem externado publicamente o interesse de voltar a concorrer à Prefeitura de Teresina. Ele disputou o Executivo Municipal teresinense em 2016 quando obteve uma votação expressiva conquistando mais de 170 mil votos.

Fonte: GP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here