Coronel Wagner Torres assume pré-candidatura a deputado federal

0
Coronel Wagner Torres (Foto: Nayrana Meireles/GP1)

O coronel da Polícia Militar do Piauí, Wagner Torres, ex-comandante do policiamento metropolitano de Teresina, afirmou nesta quarta-feira (04) ao GP1 que sairá candidato a deputado federal nas eleições de 2018. Até o momento o oficial não decidiu a qual partido irá se filiar.

“Eu me descompatibilizei hoje do cargo de comandante do policiamento metropolitano área 1 e sou pré-candidato a deputado federal”, afirmou Wagner Torres. “O partido ainda não decidi. Tenho tempo ainda, até as convenções, mas acredito que daqui a 15, 20 dias já vai estar definido”, continuou o coronel.

O coronel, que tem 31 anos de carreira na Polícia Militar, sendo 20 no interior, vem de família de políticos. “Minha família já é política na região norte, na cidade de Miguel Alves. É uma família tradicional do norte, a família Torres”, disse.

Evangélico desde 2004, o coronel atribuiu sua candidatura à um “projeto de Deus”. “Na realidade esse projeto não é meu, esse projeto é de Deus. Eu já vinha pensando isso há muitos anos e agora eu decidi. Fiz minhas orações, Deus respondeu e agora a gente vai encarar esse desafio”, concluiu.

Fonte: Gp1.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here