Confira os horários do comércio e órgãos públicos de Picos hoje

0
Foto: Reprodução.

A seleção Brasileira enfrenta a Sérvia nesta quarta-feira, 27, em Moscou, na partida decisiva do grupo E da Copa do Mundo 2018. O duelo acontece às 15 horas (horário de Brasília), no estádio Spartak, que tem capacidade para 45 mil torcedores.

Por esse motivo alguns estabelecimentos comerciais e órgãos públicos terão o funcionamento alterado. Confira:

Bancos

O atendimento ao público nas agências será das 9h às 13h. Os bancos oferecem aos clientes opções como caixas eletrônicos, internet banking, aplicativo do banco no celular (mobile banking) e operações bancárias por telefone para o pagamento de contas.

Órgãos estaduais

De acordo com o decreto 17.812, assinado elo governador Wellington Dias, nos dias em que os jogos da seleção brasileira forem a tarde o expediente dos órgãos estaduais acontecerá de forma normal, encerrando-se as 13h30.

Órgãos Municipais

As repartições municipais de Picos irão funcionar até às 12h00, retornando o atendimento no dia seguinte.

Comércio

De acordo com o presidente da Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL) de Picos, Valdir Sales, cada empresário irá decidir sobre o funcionamento do seu empreendimento.

Algumas lojas já informaram aos seus clientes, através das redes sociais, que funcionarão até as 14h00.

INSS

A agência do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Picos informou que nos dias dos jogos da seleção brasileira funcionará em regime especial. Nesta quarta-feira, o atendimento ocorrerá das 07h00 às 13h00.

Shopping

A praça de alimentação do Picos Plaza Shopping irá funcionar das 10h00 às 22h00. Já nas lojas o funcionamento ocorrerá das 10h00 às 14h30 e das 17h00 às 22h00.

O funcionamento do Piauí Shopping deverá ocorrer de forma normal.

Fonte: Picos 40Graus

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here