Ciro Nogueira e Wellington Dias vão se reunir no final de semana

0

O senador Ciro Nogueira só vai ter a tão esperada conversa com o governador Wellington Dias no próximo domingo (28). A informação foi confirmada ao GP1 na noite desta quinta-feira (25) pelo próprio senador.

“Sim, só domingo”, contou Ciro. Havia expectativa que esse encontro ocorresse em Brasília, mas foi alegada incompatibilidade de agendas para o não encontro.

Cargos

Como a nossa reportagem já havia adiantado, a ideia é que o Progressistas mantenha os cargos que já ocupa (Detran, Setrans e Defesa Civil), mas, que também conquiste mais um espaço, o da Secretaria da Saúde (Sesapi).

Considerando a envergadura da Sesapi, essa conversa com o governador deverá ser longa e bastante espinhosa, uma vez que, a pasta desde o início dos entendimentos, está na cota do PT, partido de Wellington.

PP x PT

O deputado estadual Hélio Isaías disse ontem, durante entrevista à imprensa, que o interesse do PP não deve trazer maiores prejuízos na relação com os progressistas. “Qualquer mudança tem que ter uma reação”, disse ele.

 

 

 

 

Fonte: GP1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here