Cinco pessoas são presas em operação realizada pela Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piauí

0

Uma equipe de policiais da Força Tática de Simplício Mendes e GPM de Campinas do Piauí deram início na madrugada desta terça-feira (22), a uma operação visando prender em flagrante os suspeitos de efetuarem vários arrombamentos na cidade de Campinas do Piauí nos últimos dias.

Durante a operação foram presos os indivíduos identificados por Francisco Fagner Rodrigues Damasceno e Wesley Pereira Damasceno com eles foram encontrados uma motocicleta 150 vermelha com queixa de roubo/furto e outros objetos que haviam sido furtados na zona rural de Campinas. Os mesmos são conhecidos pelo apelido de “Guiné”, e após a prisão confessaram a autoria de alguns furtos e apontaram os possíveis receptadores dos objetos furtados, e que geralmente trocavam por drogas, já que ambos são usuários.

Diante das informações obtidas, os policiais se deslocaram até a casa de José Romão Batista de Sousa vulgo “Bilu”, na cidade de Santo Inácio do Piauí, onde encontraram um veículo modelo Citroen C3 com placas adulteradas, após a consulta constatou-se que o veículo é produto de roubo/furto. Em seguida, se deslocaram até a casa de Inácio Raimundo Moraes no povoado Campestre, zona rural de Itainópolis e em posse do mesmo foi encontrado 01 quilo de maconha e 2 espingardas e papelotes de cocaína com o seu filho Lailson dos Santos Morais.

A operação realizada pela equipe composta por Ten. Damata, Sgt Aguiar, Cb Hipólito, Sd R. Silva, Sd Leonan, Sd Tavares e Sd Israel, foi encerada às 14 horas.

Entre os objetos apreendidos estão: 01 motocicleta 150 vermelha, Placa: NHY-4934, com queixa de furto; 01 Veículo Citroen preto, Placa: EZF-0962, com queixa de roubo na cidade de São Paulo-SP; 01 Motocicleta Broz Vermelha, Placa: PIC-1982; 01 Motocicleta YBR Vermelha, Placa: OEB-4917; 01 Kg de Maconha; 01 Espingarda Cal. 20; 01 Espingarda Cal. 36; R$ 285,00 (Duzentos e oitenta e cinco reais).

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here