Casal armado persegue e assalta cobrador de loja em estrada no Piauí

0

Um funcionário de uma loja que vende móveis e eletros, localizadas em José de Freitas, pertencente ao empresário Vanderlei Oliveira, foi assaltado na tarde desta quarta-feira, (11), quando trafegava em uma motocicleta por uma estrada vicinal na localidade Lagoa do Piripiri, zona rural do município. O crime foi praticado por um homem e uma mulher que estavam armados.

Segundo informações repassadas pelo o Cabo Paz, da Polícia militar de José de Freitas, que atendeu a ocorrência juntamente com o Tenente Alberto e Cabo Erinaldo, o funcionário da loja realizava cobranças na região, e quando se deslocava por uma estrada vicinal foi perseguido, rendido e assaltado por um homem e uma mulher, que levaram um montante em dinheiro que estava com o servidor da loja em seguida fugiram em uma motocicleta.

O total do dinheiro roubado durante o assalto não foi confirmado pelo o proprietário da loja, porém a polícia militar informou que quantia tomada de assalto chega a R$ 2.500,00, causando um prejuízo considerável para o empresário. Moradores relatam que vários assaltos já ocorreram e clamam por segurança na região.

 

 

 

Fonte:Revista Opinião

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here